Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Semanas de Moda em Brusque

Hoje começa em Brusque a temporada de desfiles das coleções Outono Inverno 2012 dos Shoppings e Centros Comerciais Associados à ACECOMVI. A Exposanta é um circuito de moda que envolve os centros comerciais da cidade que promovem eventos individuais para divulgar as novidades da próxima estação. Os lançamentos com as principais tendências para a próxima estação integram a programação da Exposanta – Circuito da Moda que acontece até sexta-feira, dia 09 de março.



No All Shopping, por exemplo, os desfiles acontecem todos os dias, em dois horários 12h e 14h, com a participação de mais de 60 marcas. Além disso, durante a abertura do evento hoje ao meio dia tem a a presença da modelo e ex-panicat, Dani Bolina.


Já a edição de inverno 2012 da Semana de Moda do Catarina Moda Shopping e Stop Shop de Brusque também começa hoje e termina na quinta-feira, dia 08 de março. Durante toda a temporada de moda mais de 300 lojas apresentam as principais tendências para o outono inverno 2012. A programação inclui desfiles hoje e amanhã, em dois horários 14 e 16h, no Catarina Moda Shopping com a participação de todas as marcas do empreendimento.








Fonte e Fotos: Jornal em Foco, Presse Comunicação Empresarial e site ACECOMVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário