Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Novidade na cidade: inaugura a Zara em Blumenau

A espera terminou. E a grande novidade da semana em Blumenau é a inauguração da primeira loja Zara na cidade. O espaço no Shopping Park Europeu tem uma área de 2.083 m² com moda feminina, masculina e infantil. O projeto da loja é diferenciado em cada unidade e, por isso, os clientes de Blumenau vão encontrar um espaço que valoriza a elegância e a simplicidade na apresentação das peças e no próprio design da loja. Vale destacar que essa é a segunda loja da Zara em Santa Catarina e a 33º no país. E para quem gosta de novidades essa dica é imperdível: os produtos são renovados na loja duas vezes por semana.








E já que o assunto é a inauguração da Zara vamos aproveitar para destacar alguns detalhes das peças que estão nas araras de Blumenau. A coleção feminina aposta em peças com toques delicados e bem femininos que são combinadas com jaquetas e casacos com um corte mais masculino. Aqui em Blumenau a loja também disponibiliza várias peças em lantejoulas, rendas, estampas em cobra, jeans escuro e azul marinho com um toque étnico e tribal.







A coleção masculina explora peças clássicas redefinidas em jumpers mais volumosos, lapelas largas, casacos e malhas com cores fortes e que dão um toque urbano e despojado.





Os meninos vão encontrar casacos e blazers bem trabalhados, jeans e coletes para os garotos e as meninas a aposta é nas saias. Vale a pena conferir as novidades!




Fonte: HD Comunicação e New Age.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário